Danilo Moura Silva

danilo.png

Carlos Waldney Cruz

Carlos.png
Círio 360  Mission - Why Capturing this event with 360 camera? / O Círio em 360 graus
Museu Digital - Primeiros Passos
Museu_do_Círio_-_Trajetoria.png

Em 2016 começamos a capturar fotos e vídeos de todas as procissões em 360 graus. Colocamos os vídeos no Facebook, YouTube e demais redes sociais. A resposta tem sido fantástica. Em 2017 iniciamos a criação de um museu digital em realidade virtual e temos utilizado diversos recursos, como projeção e oculus de realidade virtual para demonstrar o poder de estar imerso nestas imagens. Abaixo estão os depoimentos de 2017 and 2018.

Museu Digital - Fase 2 - Mobile VR

For Cirio 2019 we worked with HTC VIVE in order optimize the museum to work on standalone systems.
This allowed to take the digital museum, as originally intended, to key events outside of Belém.
For the first time many members of the Brazilian Congress were able to experience what's to be part of the Cirio experience and we were able to do massive group presentations.

Picture2.jpg

A captação de imagens em 360 graus permite registrar detalhes impressionantes, como nunca antes foi possível.
É a mídia digital mais inclusiva. Literalmente tudo ao redor da câmera é registrado. Quando associada ao poder da realidade virtual, permite recriar – digitalmente – a energia de estar imerso em uma multidão de 2 milhões de pessoas unidas pela fé.

Icon_512x512.png